Estrela: Aécio agora que ser militar; E mentira da Globo é descoberta

Não é atoa que Renan Calheiro, durante uma discussão com Aécio no Senado, disse que o senador do PSDB perdeu a chance de ser Presidente da República por ser "Estrela" e disse que Aécio não respeita e nem tem a dimensão da democracia. (Veja Aqui).

O site O Globo publicou uma matéria mentirosa onde tentou pintar, mais uma vez, a Venezuela como uma ditadura. Também publicou que o senador Aécio Neves (PSDB) quer vir à Caracas na quinta-feira (18) com a intenção de visitar os "presos políticos". Tudo não passa de uma tentativa de colocar Aécio como sendo um herói que viaja à Caracas na Venezuela.

Mas O Globo não poderia ficar sem mentir nessa história.

O site Plim Plim publicou a matéria com o título: "Venezuela nega autorização para avião com comitiva de senadores brasileiros". Mas nem houve resposta ainda, sem que sim e nem que não. O pior é que o Globo esqueceu de combinar essa parte com Aécio e o senador admitiu que não tem proibição nenhuma. Já o senador, também esqueceu de combinar com o Ministro da Defesa sua viagem em aeronave oficial. De certo Aécio pensa que está em Minas e no tempo do Anastasia, quando usava aeronaves do governo mineiro.

"— Houve uma solicitação por parte do presidente do Senado Federal ao Ministro da Defesa, que se dispôs, inclusive a disponibilizar uma aeronave, mas por ser uma aeronave militar, precisamos de uma autorização. Se não houver, vamos com uma do Senado Federal — disse Aécio."

Pelas próprias palavras de Aécio, se houver restrição a vigem, é contra avião militar, e não contra comitiva do Brasil que pretende ir à Caracas.

Já o Ministério da Defesa do Brasil não confirmou nada sobre emprestar avião militar para o senador Aécio, pois o ministro da Defesa não pode emprestar aeronaves, pois Aécio faz parte do governo e nem é militar para andar nas aeronaves do Ministério da Defesa. Ele que se contente em ir de avião comum!

Onde já se viu um senador ir visitar outro país abordo de uma aeronave militar? Somente na cabeça do Aécio mesmo, o estrela, chamado assim por Renan Calheiros.

E quanto ao título mentiroso do site O Globo, qualquer cidadão, político ou não, pode pegar um voo e ir à Venezuela, mas se for num avião militar, ai sim ele precisará de uma autorização.

O site O Cafezinho fez indagações sobre o assunto: "Visitar os jornalistas presos ou demitidos no regime de terror que ele (Aécio) e sua irmã ajudaram a instalar em Minas, e que foi um dos motivos de sua acachapante derrota eleitoral em seu próprio estado em 2014, isso Aécio não quer, né?"

Sobre "ditadura" e prisão política, o jornalista Marco Aurélio Carone, do Novo Jornal, tem muita a coisa a dizer.

Alguns jornalistas vítimas da ditadura Aécio em Minas fizeram um excelente documentário-denúncia sobre o tema. É um desses vídeos que nunca vai passar na Globo. Então você só sabe da existência dele pelos blogs (mas não blogs "cubanos", claro).

Visitar os presos políticos do Sérgio Moro, como o tesoureiro do PT, João Vaccari, preso sem provas, nem pensar, né Aécio?

Por que não foi visitar professores, de seu próprio país, espancados pelo governador de seu próprio partido?

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+