Fortaleza (CE): Condutor perde controle de carro e invade restaurante

Um homem perdeu o controle de um carro e invadiu parte de um restaurante localizado próxima à avenida Washington Soares, no bairro Sapiranga, na noite deste domingo, 31. Segundo informações de clientes, o acidente provocou danos materiais ao estabelecimento, mas não houve feridos.

De acordo com o contador Rafael Oliveira, 26, que jantava com a mãe, um homem, de saída do local, entrou em um veículo estacionado no restaurante e confundiu as marchas. Em vez de conduzir o carro para frente, ele acionou a ré e acabou colidindo a traseira em uma mureta na entrada do estabelecimento. O automóvel também atingiu algumas mesas e cadeiras do salão.

Conforme o cliente, o carro parou próximo à área destinada à crianças e de uma mesa com cerca de dez pessoas. Não havia ninguém nas mesas atingidas. Rafael contou ao O POVO Online que policiais estiveram no local.

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) informou que também esteve no local, mas não realizou procedimento, visto que o acidente ocorreu em uma área privada. O órgão relatou que as partes envolvidas iriam fazer um acordo e o proprietário do restaurante prestaria um Boletim de Ocorrência na delegacia da área.

A reportagem ligou para o restaurante, mas foi informada por uma atendente que o gerente não poderia falar no momento.

Fonte: O Povo

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+