Guaraciaba (CE): Caminhão sobe calçada, bate em poste e deixa rua sem energia

Caminhão bate e derruba poste na rua Prefeito Vicente Nobre e deixa, por algumas horas, parte da rua sem energia elétrica.

No começo da tarde desta sexta feira, 12, por volta das 13h, um caminhão estacionou na rua Prefeito Vicente e acabou descendo pela rua sem direção.

Por sorte, não aconteceu algo mais grave, já que a rua é bastante movimentada.

O caminhão subiu uma calçada e colidiu com um poste de luz deixando parte da rua sem energia, até por volta das 18 horas.


Para a substituição do poste, a Coelce teve que mobilizar três equipes de profissionais que trabalharam por pelo menos 3 horas para realizar os reparos.


Um fato que podemos observar durante o tempo em que as equipes tralhavam no local, foi que vários condutores se arriscavam passando de carro e, principalmente, em motos. Mesmo estando tudo sinalizado com cones, não foi o suficiente para que pessoas deixassem de passar pelo local, numa total demonstração de desrespeito a sinalização.


Teve alguns condutores de veículos que chegaram a sair de seus carros para retirar os cones e após passarem, não colocavam os cones de volta ao local onde existiam vários homens trabalhando e parte dos fios pelo chão. Todo este risco para não dar a volta e andar alguns metros.

Fonte: Diassis Lira

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+