Guaraciaba do Norte (CE): Veículo zero km é recuperado após ter sido tomado de assalto

Na tarde de ontem, quinta-feira (11/06), por volta das 17h00, na localidade de Sussanha, foi tomado de assalto um veiculo modelo Prisma de cor branca, sem placa, ano 2015, zero quilometro, de propriedade de um homem de 43 anos de idade.

De acordo com relatos da própria vitima, dois indivíduos, encapuzados, sendo que um encontrava-se armado com uma arma de fogo, provavelmente uma garruncha e o outro com uma faca, adentraram e sua residência exigindo dinheiro e como não conseguiram achar nada, resolveram levar o veiculo que encontrava-se estacionado do lado de fora.

Saíram em direção ao local conhecido como "Sitio Caçimba do Meio". Pouco menos que 15minutos após o assalto uma Viatura da PM chegou ao local e iniciou o cerco aos criminosos. Foi mobilizado aparato Policial das Cidades de São Benedito, Carnaubal, Croatá, Reriutaba e Ipu, afim de localizar, identificar e prender os assaltantes.

Por volta das 05h da manhã de hoje, sexta-feira (12/06), o veiculo foi encontrado abandonado no sitio "Garrancho Novo", zona rural do município de Guaraciaba do Norte e foi feita a devida devolução ao seu Proprietário.

Participaram da Operação da Policial Militar os PMs: Cabo Azevedo, Soldados: Sampaio, Araújo, Lucas e Tiago Cesar, sob o Comando e Coordenação do Comandante do Destacamento PM de Guaraciaba do Norte, o SubTenente M. Neto.



Fonte: Ipu Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+