Icó (CE): Menor é perseguido e morto por moradores após assaltos

>Um menor foi preso pela polícia de Icó e outro morto a tiros por moradores após promoveram sequências de assaltos por volta das 13h desta terça-feira (17). 

Um dos assaltos ocorreu em um mercantil na Barra do Rio, Distrito de Cruzeirinho.

Os menores estavam em uma moto Honda Broz preta de placa PMN 6206 que tinham roubado quando assaltaram o mercantil e fugiram em seguida. Antes eles já tinham assaltado dois moradores da região.

As ações deles geraram revolta de populares que em uma camionete e motocicletas perseguiram os menores até o Conjunto “M”, às margens da BR-116, onde houve tiroteio. Na troca de tiros o menor Anderson Pereira da Silva, 17 anos, conhecido com “Anderson Muriçoca” foi atingido e morto.

Seu companheiro de assalto de também menor conseguiu escapar refugiando-se embaixo de uma ponte na localidade Capitão Mor. Ele foi localizado pelos inspetores Joermeson e Fábio, apreendido e apresentado ao delegado. A moto utilizada nos assaltos foi recolhida pelo tenente Flávio Nojosa e soldados Bruno e Madriardy para ser periciada.

Com o menor morto os policiais encontraram R$ 200,00 em dinheiro, três celulares, ambos possivelmente resultados dos assaltos. De acordo com o delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira, Anderson já havia sido apreendido recentemente e já respondia ao estatuto do desarmamento e tráfico de drogas. A polícia acredita que mais vítimas irão comparecer a delegacia para fazer o reconhecimentos dos menores através de fotografias.

Fonte: Site Miséria Com informações do Radialista Richard Lopes

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+