Independência (CE): Moradores revoltados realizam operação tapa buracos na BR 226

Na manhã deste domingo 21/06/2015, Motoristas de Independência- ce revoltados com a situação da buraqueira que tomou conta da BR 226 entre as cidades de Independência e Crateús, nos sertões dos Inhamuns, se reuniu e iniciou uma operação tapa buraco na BR.

Segundo três motoristas que conversou com nossa reportagem, essa campanha que estamos fazendo na BR 226, em forma de protestos é para mostrar a gravidade com as quais se deparamos todos os dias, ao trafegar a estrada. 

Segundo eles, parece até que as autoridades do nosso Estado passam por aqui todos os dias de avião, e não enxergam a quantidade de buracos e o perigo iminente que eles oferecem para danificar veículos e causar até vítimas fatais.

A campanha do tapa buraco, realizado pelos motoristas recebeu a aprovação da população e é também um alívio para os condutores.

DENIT SILENCIA A direção do DENIT, mesmo sabendo dos protestos que ocorrem nas BR 226 Crateús - Independência até o entroncamento em Santa Cruz do Banabuiu(Cruzeta) - Pedra Branca, e na BR 020 entre Tauá a Boa Viagem. A direção do órgão que é responsável pelas BRs no Ceará, vai acontecer uma licitação nesse mês de junho para julho e daí o início da recuperação das estradas federais.


Fonte: Ipaporanga Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+