Ipu (CE): Abertura dos Festejos Juninos - Festival União de Ibiapaba

Abertura dos Festejos Juninos em Ipu - Festival União de Ibiapaba abrindo os festejos juninos da cidade de Ipu, a Quadrilha São João com seus colaboradores e parceiros, promoveram o Festival Junino União da Ibiapaba, no último sábado (06) no Ginásio Abdoral Timbó. Com grande público presente, disputaram as quadrilhas:

Milho Verde de Tianguá e São João de Ipu. Outras 4 quadrilhas inscritas desistiram da disputa por motivos de força maior (Fogo Jovem de Itapipoca, Paixão do Sertão - Graça, Céu do Meu Sertão - Cariré e Luar do Sertão de Ipu).

O festival teve comissão julgadora da União Junina do Ceará, composta por 5 jurados de Fortaleza onde sagraram a Quadrilha São João vencedora da noite. Estreia A Quadrilha São João de Ipu, apresentou-se em 2015 como uma entidade cultural independente. Mantendo em sua base vários colaboradores em prol da Cultura.

A Quadrilha Junina criada e vinculada ao Patronato Sousa Carvalho até o ano de 2014, agora dá passos mais largos no mundo cultural e estreou em seu festival com muita elegância, alegria e animação falando dos "Vaqueiros do Sertão". Os vaqueiros invadiram a quadra e levaram emoção e muita desenvoltura.

Galeria de fotos



Fonte: Ipu Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+