Ipu (CE): "Admiro muito o trabalho deles", diz KT sobre a Secretaria de Saúde

Durante a última sexta-feira (19), no programa matutino Informativo 1520 da Rádio Regional AM de Ipu, o comentarista político professor KT fez rasgados elogios ao trabalho da Secretaria de Saúde do Município de Ipu.

Sem poupar palavras, KT disse que o setor da saúde de Ipu estava "entregue a pessoas técnicas e muito competentes. Que é o Glaidon Martins, o homem que dirige a Secretaria de Saúde, eu tiro o chapéu para o Glaidson, acho ele um bom profissional, como também o Dr. Asarias que está à frente do Hospital. São duas pessoas que eu tiro o chapéu", disse o comentarista político que concluiu revelando que "admira muito o trabalho deles".

Programa Informativo 1520 - Rádio Regional Am de Ipu

Não é de hoje que secretarias da atual gestão recebem elogios, até mesmo de membros da oposição. Mas é claro que por tratar-se de oposição, os comentaristas não vão elogiar todas as secretarias que realizam um bom ou ótimo trabalho. Então eles escolhem somente uma para elogiar.

Mas veja que curioso. Outra secretaria também já recebeu elogios. Foi a de Cultura que tem à frente a secretária Sônia Pontes. Quem fez os elogios foi o ex-vereador Chagas Peres dizendo que "a Cultura foi ruim em todos os governos (de Ipu), mas agora é destaque". (Veja Aqui).

Os elogios da oposição mostram que o trabalho da atual gestão está sendo sério e bem executado e a divergência entre qual a secretária está sendo destaque na atual gestão, também mostra um bom desempenho geral da gestão, pois não é somente uma área que recebe elogios, até mesmo de membros da oposição.

A Saúde é um dos setores mais criticados em todas as gestões, mas a de Ipu consegue ser destaque e receber elogios, até de membros da oposição.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+