Ipu (CE): Aguardando liberação dos recursos para obras, Praça do CVT passa por limpeza

Enquanto aguarda pela liberação dos recursos do Governo do Estado do Ceará para a conclusão das obras no CVT (Centro Vocacional Tecnológico) de Ipu, a prefeitura municipal que já adiantou parte das obras com recursos próprios, realizou nesta terça-feira (02), a limpeza do local.

A Praça do CVT ou o seu calçadão é muito movimentado e sempre foi utilizado para a prática de esportes, principalmente, por pessoas adeptos das caminhadas.

Durante o período matutino e noturno o local é muito procurado por pessoas que buscam uma vida mais saudável.

Para viabilizar um espaço mais agradável e apropriado para os amante da vida saudável, o prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) conseguiu junto ao Estado recursos para a construção de um espaço apropriado para a prática de esportes, mas ainda espera pela liberação dos recursos do Governo Estadual que tem problemas em diversos municípios onde liberou recursos no período das eleições.

O prefeito Sérgio Rufino já falou que obra trata-se de um convênio do Governo Estadual e que o governador Camilo Santana (PT) comprometeu-se a liberar esse recurso no segundo semestre desse ano. O que foi feito até o momento na Praça do CVT foi com a contrapartida do município de Ipu, ou seja, com recursos próprios do município, recursos estes que na gestão passada o município não tinha em caixa, pois se tivesse dinheiro em caixa na gestão passada, milagrosamente o recursos sumiam, sem que nenhuma obra fosse feita.


Fotos do Radialista Ademir Gregório

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+