Ipu (CE): Carro de radialista é danificado; "O mandante foi Rogério Palhano", diz Efigênia

O radialista Adriano Pereira é apresentador do programa oposicionista "Tribuna do Povo", Rádio Regional AM de Ipu.

Segundo as informações da vereadora Efigênia Mororó (PROS), repassadas durante o programa FD na Rádio Regional, o radialista Adriano Pereira estava na noite desta quinta-feira (25) assistindo à última sessão ordinária deste 1º período legislativo de 2015, quando teve seu carro atacado e bastante danificado.

A vereadora disse que durante a sessão, a mesma teria sido informada, por meio de uma ligação em seu celular, que o carro do radialista Adriano Pereira estava sendo quebrado, na rua em frente à Câmara de Vereadores. O fato ocorreu logo no início da sessão, por volta das 19h30.

Segundo a vereadora, o autor da agressão ao carro do radialista Adriano seria um homem conhecido por "André Tapuru". A vereadora ainda fez uma grave acusação, ao afirmar ter provas de que pessoas avistaram o radialista Rogério Palhano, que pertence ao grupo de situação, chegar em uma moto e falar com o acusado das agressões ao veículo, minutos antes do ocorrido.



Segundo Efigênia Mororó, o radialista Rogério Palhano seria o mandante das agressões.

Vale ressaltar que em maio de 2014, os radialistas Adriano Pereira e Rogério Palhano já tiveram um desentendimento durante uma sessão na Câmara de Vereadores de Ipu. Na época, Adriano afirmou que Palhano, acompanhado por outras pessoas do seu ciclo de amizade, lhe agrediu verbalmente por "vagabundo e trouxa". Na ocasião, Adriano andava em sua moto e o fato ocorreu em frente à Câmara de Vereadores. (Veja Aqui).

Já nesse caso ocorrido nesta última quinta-feira (26), Adriano disse que ao chegar ao seu veículo, o mesmo estava com o retrovisor direito quebrado e boa parte da pintura riscada, também do lado direito do veículo.

O radialista Adriano Pereira registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil do município, onde relatou os fatos e ainda afirmou ter sido agredido, verbalmente, e fisicamente com um soco proferido pelo acusado, "André Tapuru".



Os vereadores, tanto de oposição como de situação, prestaram solidariedades ao radialista Adriano, principalmente, os vereadores Eduardo Ximenes e Adriano Melo que foram até ao acusado de praticar as agressões para debater com o mesmo. A Polícia Militar esteve na Câmara de Vereadores, mas o acusado já havia abandonado o local.

Mais informações, você confere no áudio abaixo


video
Rádio Regional AM de Ipu - Programa Fatos em Debates

Nossa redação tentou um contato com o acusado "André Tapuru" e com o radialista Rogério Palhano para comentarem o caso, mas o contato não foi possível. Fica o nosso e-mail (Netcina@hotmail.com) e Whatsapp (+5959.8621.8721) para que os mesmos possam se manifestarem com suas versões e considerações. O espaço está aberto aos dois mencionados na matéria.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+