Ipu (CE): Encerrado o ciclo de 10 Pré-conferências de Saúde do município

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde do Município de Ipu, realizou na tarde desta quarta-feira (10) nas dependências do Legislativo, a 10ª Conferência de Saúde do Município.

O evento aconteceu a partir das 14 horas e contou com a participação de seis equipes da sede do município.

A equipe de técnicos da secretaria de saúde de Ipu que estiveram presentes em todas as localidades envolvendo serra, sertão e sede e esteve assim composta: Gladson Martins - secretário de saúde, Cláudia Linhares - coordenadora da atenção básica, Lidiana Martins - coordenadora da visa, Elisabete Alves - Auditora, Eduardo Damasceno, Adriana Araújo - coordenadora da mobilização social e Asarias Araujo, diretor do HMI.


O evento contou com a presença de quase todos os membros das equipes, médicos, enfermeiros, dentistas, auxiliares de enfermagem, e um grande número de agentes de saúde da família. Participação especial da coordenadora de Endemias, Sra. Rosana Carla Soares, da coordenadora do Caps, Sra. Gonçalina Timbó e a representante da odontologia, Dra. Tânia.


O secretário de saúde de Ipu, Sr. Antônio Glaidson Martins abriu a reunião agradecendo aos presentes, e referendando a importância da 15ª Conferência Nacional será um marco para a saúde pública brasileira na atual conjuntura em que o país se encontra.


Em foco, foram formados grupos para que pudessem cooperar com propostas a serem discutidas na 6ª Conferencia Municipal que acontecerá no dia 30 de junho de 2015. Na ocasião, foram eleitos seis delegados e 06 suplentes que representaram a sede do município na Conferência Municipal que acontecerá na Escola Antonio Tarcisio Aragão.


As equipes participantes juntamente com os membros que compõe a secretaria de saúde manifestaram grande satisfação pelo número e qualidade das propostas sugeridas pelos participantes.


Fonte: Governo Municipal de Ipu

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+