Ipu (CE): Garoto de 9 anos é vítima de agressão a pedrada; Mãe denuncia agressor

Compareceu nesta terça-feira (16/06) pela manhã na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, a jovem mãe Liliane Mendes da Silva, residente na rua Dr. Eusébio de Sousa, bairro do Corte.

A mãe apresentou seu filho de 9 anos de idade, o mesmo estava com a cabeça enfaixada, em decorrência de uma pedrada desferida por um homem de mais ou menos 19 anos de idade.

O fato aconteceu no último sábado (13/06), no bairro do Corte, de acordo com as informações prestadas pela mãe indignada, o filho vinha de um campo de futebol, e após algumas possíveis traquinagens do menino, que incomodaram o agressor, foi seguido pelo mesmo e sofreu uma mãozada nas costas.

O menino revoltou-se e atirou uma pedra contra o adulto que segundo ele não acertou, o acusado revidou com outra pedrada que acertou na parte posterior traseira da cabeça.

A mãe apavorada com a imagem do filho ensanguentado, conduziu o garoto ao Hospital Municipal de Ipu, onde o mesmo foi tratado e suturado, o corte pegou 6 pontos.

A dona de casa revoltada, resolveu dá queixa do agressor que é seu vizinho, por entender que não existiu nenhuma justificativa para a atitude violenta, e também por se tratar de uma contenda entre uma criança de 9 anos de idade e um adulto.

Fonte: Repórter Francisco José

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+