Ipu (CE): Homem embriagado provoca acidente com o carro do padre Raimundo Nonato

Um motorista visivelmente embriagado dirigindo um veículo tipo Saveiro, colidiu na lateral do veículo do Pároco de Ipu, Padre Raimundo Nonato.

O sinistro ocorreu por volta das 19h desta terça-feira (23/06), em uma estrada carroçavel na localidade serrana de Baixa Larga, zona rural do município de Ipu (CE).

De acordo com o religioso o veículo que seguia no sentido contrário, avançou a contra mão e colidiu com o carro da Paróquia que havia acabado de comprar.

Felizmente nem o Padre e muito menos o condutor que provocou o acidente ficaram feridos, apenas danos materiais. O religioso conta que o motorista da Saveiro, um senhor que aparenta ter mais de 60 anos, estava visivelmente embriagado.



Padre Nonato conta que tomou a chave do motorista para que o mesmo não provocasse outro acidente, colocando em risco a vida de outra pessoa ou até mesmo contra a própria. O veículo da Paróquia, um Volkswagen Polo teve grandes avarias na lateral esquerda e o condutor apesar do estado possível de embriaguez se responsabilizou em arcar com os prejuízos.

O caso não foi registrado pela Polícia o Padre disse ao IN que possivelmente registraria um Boletim de Ocorrência na Delegacia. De acordo com a Diocese de Sobral, o veículo que é patrimônio da Paróquia, ainda estava em processo de entrada no Seguro.

Fonte: Ipu Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+