Ipu (CE): Igreja Batista realiza ação social e inicia construção de sua sede na Mina

Durante esta segunda-feira (01/06), aconteceu no bairro da Mina um evento social realizado por membros da Igreja Batista de Ipu juntamente com americanos(a) do estado da Pensilvânia e outros que já moram no Brasil, membros da Igreja Batista que estão realizando eventos voltados à população mais carente das cidades onde tem Igreja Batista.

Na ocasião foram oferecidos serviços como: teste de glicose, pedição de pressão, aplicação de flúor nos dentes das crianças, rodas de orações, distribuição de brindes, entre outras ações.

A Igreja Batista de Ipu está construindo sua sede que antes era alugada. Agora será na rua Santa Clara na Mina.


O radialista Ademir Gregório conversou com uma das pessoas que estavam realizando o evento e segundo ela, o motivo da escolha do local para construção da igreja foi o fato da rua ter sido recentemente pavimentada e ser um local agradável, com residências que em sua maioria são padronizadas.


O prazo para término da obra é sexta-feira (05/06). O que chama atenção é o fato da construção ter sido iniciada nesta segunda-feira (01/06), ou seja, em apenas cinco dias será concluída e inaugurada. No local trabalham vários voluntários entre os quais vários americanos e funcionários contratados, principalmente, pedreiros.


Mais fotos da ação social realizada hoje no bairro da Mina por membros da Igreja Batista, entre os quais estavam presentes vários americanos(a).


Fonte: Radialista Ademir Gregório

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+