Ipu (CE): Ipuense Nadson Rufino será velado e sepultado na cidade

O Jovem ipuense Nadson Rufino Moreira Farias, 20 anos, morreu vítima de acidente em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (10).

O jovem se envolveu em um sinistro ocorrido por voltas das 23h50'.

Nadson conduzia uma moto Honda, modelo Pop, quando foi atingido por uma camionete L-200 e não resistiu aos ferimentos. No momento o jovem se deslocava para a casa da namorada que estava na garupa da motocicleta. A jovem sofre fratura no fêmur e outras escoriações, mas passa bem.

O jovem trabalhava na União dos Vereadores e Câmaras do Ceara (UVC) em Fortaleza onde morava.

Era filho do senhor Anastácio Farias e da senhora Rosângela Rufino Moreira Farias, sobrinho do prefeito de Ipu, Sérgio Rufino.

Jovem e divertido, Nadson era muito querido e se destacava nas brincadeiras com os amigos e colegas de trabalho. Era um apaixonado por motos e principalmente por carros customizados.

O velório de Nadson Rufino está acontecendo na manhã desta quinta-feira (11) em Fortaleza onde o jovem morava e tinha muitos amigos. No período da tarde, após o meio-dia, o corpo será levado para a cidade de Ipu onde o velório acontecerá na Capela do Patronato Sousa Carvalho. O seu sepultamento ocorrerá às 17h, no cemitério municipal de Ipu.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+