Ipu (CE): Jovem sai de casa, mentindo para mãe, e sofre acidente na descida da Bica

Uma jovem de apenas 16 anos, moradora do Alto dos 14, bairro que dar acesso a subida da Serra da Ibiapaba, na cidade de Ipu, sofreu um acidente nesta quarta-feira (10), por volta das 16h.

Segundo informações da própria mãe da jovem, a mesma saiu de casa dizendo que estava indo fazer um trabalho na escola, mas na realidade, a jovem saiu para ir se encontrar com amigos que estavam bebendo e se divertindo na Bica de Ipu.

Além da jovem de 16 anos, havia outras duas garotas, vizinhas da jovem, e mais quatro rapazes que estavam na Bica de Ipu.

Na hora de virem para casa, a jovem pegou a bicicleta de um dos rapazes, e mesmo alertada que não havia freios, saiu com a bicicleta e começou a descer a Bica que é cheia de cursas perigosas e sinuosas.

Descendo sem freios, a bicicleta ganhou velocidade, a jovem não conseguiu controlar e caiu no asfalto, há poucos centímetros no meio-fio. A jovem foi socorrida por um veículo que passava pelo local.

Levada ao Hospital Municipal de Ipu (HMI), a jovem passou por exames de raio-x onde constatou que a mesma havia fraturado a clavícula direita.

Na manhã desta quinta-feira (11), a jovem ainda se encontrava no Hospital Municipal aguardando por alto médica. Apesar de estar com rosto ainda bastante roxo e inchado, além de outras escoriações pelo corpo, a jovem passa bem.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+