Ipu (CE): Polícia Militar recupera motocicleta furtada de técnica de enfermagem

A Polícia Militar de Ipu recuperou na manhã desta segunda-feira (29/06), a motocicleta da técnica de enfermagem que foi furtada de frente a um Hospital do Município de Ipu (CE).

O roubo ocorreu na última sexta-feira (26/06), e segundo a vítima o veículo foi estacionado em frente a antiga Emergência do Hospital e Maternidade Francisco Araújo, quando a profissional da área de saúde encerrou seu plantão, por volta dás 14h, a moto não se encontrava mais no local.

A PM recuperou a C-100 Honda Biz, na localidade conhecida como sitio São Paulo, zona rural de Ipu após receber informações de que o veículo estaria no local. Para tentar esconder o veículo os bandidos modificaram a pintura para a cor preta e retiraram a placa, porém através do chassi o mesmo foi identificado como sendo de propriedade da técnica de enfermagem.



Veiculo recuperado pela patrulha comandada pelo Sargento Wandick, juntamente com os Soldados Ramos, F. Junho e Rufino. Após os procedimentos de praxe o veículo foi entregue a dona.

Fonte: Ipu Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+