Ipu (CE): Professora e espírita fala sobre o caso Charlie Charlie

A desmistificação do caso Charlie Charlie foi feita nesta quarta-feira (3) pela espírita professora Jane Santos, no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo radialista Hélio Lopes.

A professora da rede estadual e uma estudiosa do espiritismo, membro do Centro Espírita Seara de Luz, localizado no Planalto Armandão, Jane Santos não participou apenas para opinar sobre o caso Charlie Charlie, febre na internet e um dos maiores virais cibernéticos dos últimos tempos.

A espírita, convidada especial do programa desta quarta-feira (3), explanou a respeito dessa doutrina e religião tão mística chamada "Espiritismo".

Charlie Charlie o caso do momento

De acordo com as explicações da professora Jane Santos, o que está acontecendo com os jovens que chegam a desmaiar, apresentam sensações estranhas, tudo não passa de "natural" aos olhos do espiritismo, sobrenatural para quem não conhece a doutrina.

Embora não descarte a hipótese da física em relação as canetas mexerem, no momento da evocação do suposto espírito de Charlie Charlie, Jane acredita também em manifestações do além e aconselha que sem a devida preparação e proteção, espírito nenhum deve ser chamado.

Confira a entrevista com a professora e espírita Jane Santos



Reveja a reportagem sobre o caso Charlie Charlie



Fonte: Repórter Francisco José

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+