Ipu (CE): Trecho de alargamento terá um desvio na estrada no distrito de Várzea do Giló

O prefeito Sérgio Rufino esteve nesta quinta-feira (18-06-2015) participando de importante encontro com o engenheiro da obra de alargamento da CE-187, trecho que compreende São Benedito à Ipu, Sr. Adolfo Bastos (Engenheiro da empresa Maciel Construções e Terraplenagem Ltda) e o representando do DER, Sr. Adriano Filgueiras, na ocasião eles estiveram em reunião com um dos proprietários das terras cedidas para desvio da CE-187, o ex-prefeito, empresário Flávio Mororó. 

Segundo o projeto, a estrada alargada da CE-187, haverá um desvio por fora do distrito de Várzea do Giló, evitando assim, o intenso fluxo de veículos pesados neste distrito.

A empresa Maciel Construções está realizando toda a terraplenagem, em súmula, será executado os serviços de pavimentação, revestimentos em CBUQ, obras de drenagem, obras de artes correntes, sinalização e proteção ambiental.

Fizeram-se presentes acompanhando a comitiva o Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, Sr. Adolfo Bastos (Engenheiro); Sr. Adriano Filgueiras (DER); prefeito de Ipu, Sérgio Rufino; ex-prefeito e empresário, Sr. Flávio Mororó; vereador Célio Rufino (PCdoB); Secretário Adjunto de Infraestrutura do Município, Sr. Gilvan Aragão, Bebeto Rufino (sobrinho do prefeito) e o Secretário Adjunto do Meio Ambiente, Sr. Sebastião Monteiro.

Fonte: Governo Municipal de Ipu

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+