Ipu (CE): Vereador Carlos Amarante na Secretaria de Meio Ambiente

O vereador de situação e atual líder do prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) na Câmara Municipal, o edil Antônio Carlos Amarante (Pros) anunciou em rede social a sua volta à Secretaria do Meio Ambiente de Ipu, como voluntário.

Neste domingo (31), Carlos Amarante publicou a seguinte mensagem.

Qual o filho da terra não sameia para dela colher com alegria os frutos do seu trabalho?

Ipuenses! É com imenso prazer que volto na condição responsável dos cuidados e restauração das praças e canteiros da sede do nosso município, junto a Secretaria do Meio Ambiente. Quero neste trabalho voluntário contribuir de maneira eficiente e eficaz do meu trabalho já conhecido quando à frente da Secretaria do Meio Ambiente em que as ações voltadas aos logradouros públicos, praças e canteiros eram prioridade de toda a equipe.

A nossa praça da Igrejinha cuja história dos canaviais, os engenhos que impulsionavam a economia daquela época, a qual foi retratada com alguns elementos tais como, carros de bois, fornalhas, tachos, moendas e etc.

Outras praças como a rodoviária que na restauração também tematizava a força do sertão nordestino com carnaúbas, cactus, palmas e outras espécies e elementos que bem retratam a nossa caatinga.

Sei do grandioso desafio para contemplar para os Ipuenses, espaços públicos bem cuidados não só para embelezar os olhos, mas pontuar a nossa história.

Grato! Carlos Amarante

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+