Ipu (CE): William Bicicross utiliza tribuna da Câmara pedir uma nova pista para os atletas

O único momento em que o presidente da Federação Cearense de Bicicross (FCBx), William Bicicross acabou sendo vaiado, pelo público presente, quando citou o nome de ex-prefeito ao dizer que o vereador Carlinhos da Várzea teria realizado um grande trabalho nas praças da cidade, como secretário da gestão Sávio Pontes.

William Bicicross utilizou a Tribuna da Câmara de Ipu, na última sessão ordinária do primeiro período legislativo para pedir dos poderes legislativo e executivo empenho na construção de uma nova pista de Bicicross na cidade e apoio aos atletas da cidade.

A pista construída na gestão passada levava o nome do ipuense Eduardo Ximenes e foi desativada na atual gestão. A mesma foi construída no estacionamento do estádio Antônio Pereira de Farias (O Pereirão). No projeto da atual gestão, que está em execução e prever a ampliação e modernização do Pereirão, o estacionamento será reativado, pois trata-se de uma exigência do projeto e da federação cearense de futebol.

Willian Bicicross falou que os jovens ipuenses que praticam o Bicicross representando o município de Ipu em campeonatos por todo o Brasil. Com troféus e medalhas os praticantes do Bicicross compareceram na sessão.

O atual prefeito Sérgio Rufino recebeu William Bicicross e garantiu a ele e aos atletas do esporte que uma nova pista será construída próximo ao local.

Ouça o discurso do atual presidente da FCBx que morou em Ipu e ajudou a construir antiga pista que foi removida.



Com informações do Ipu Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+