Ipueiras (CE): Homem é encontrado queimado próximo ao campo de pouso

Um agricultor foi encontrado queimado próximo ao campo de pouso em Ipueiras município localizado na Região Noroeste do Estado do Ceará, 300 km de Fortaleza. 

Acredita-se que o homem teria se queimado, pois tinha sido visto com uma garrafa de gasolina em mãos.

O sinistro aconteceu neste sábado 20/06/2015 por volta das 12:40hs quando policiais militares receberam uma denuncia de populares dando conta de que avia um cidadão queimado, porém ainda com vida, na localidade de Campo da Estação.

De imediato os policiais militares comandados pelo cabo Robério foram até o local e os policiais confirmaram a veracidade da denuncia. A vítima foi identificada como sendo : José Valter Alves, 50 anos, casado, natural de Ipueiras, residente na localidade de Coité, zona rural de Ipueiras.

Segundo informações da policia, não se sabe ao certo o motivo, mais segundo populares minutos antes do acontecimento a vítima foi visto em direção ao campo de estação com uma garrafa de gasolina na mão. A vítima foi encontrada com 90% do corpo queimado.

A vítima foi socorrida para o hospital de Ipueiras e depois foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Detalhes – A policia acredita que possivelmente o cidadão tenha sido vítima de uma tentativa de suicídio uma vez que o mesmo foi visto com uma garrafa de gasolina nas mãos. Fonte: Gonçalinho Rodrigues

Fonte: (Redação TN Ipueiras) Informação: Telenotícias Mundial

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+