Juazeiro do Norte (CE): Dupla de menores alugou moto para promover “arrastão”

Diligências de militares do Ronda do Quarteirão resultaram nas apreensões de dois adolescentes acusados de uma série de assaltos nos quais tomavam os aparelhos celulares de suas vítimas. 

A polícia já vinha agindo diante das informações de uma espécie de “arrastão” promovido pela dupla de moto e vestida em blusas vermelhas tendo feito vítimas na Rua São Jorge e imediações do Colégio Paraíso.

No meio da tarde, os PMs souberam que dois rapazes em uma moto Honda Fan de cor preta abandonaram uma bolsa marrom no cruzamento da Rua do Cruzeiro com a Avenida Carlos Cruz, imediações da Frangolândia (Vila Fátima), fugindo na direção do Aeroporto. Os militares recolheram a bolsa e obtiveram informações sobre novos assaltos na área do Novo Juazeiro.

Já na Avenida Castelo Branco, em frente a Igreja Menino Jesus de Praga, os dois foram vistos na moto e terminaram apreendidos. São menores de 16 e 17 anos, residentes na Rua José Sabiá no bairro Tiradentes. 

Com eles, os policiais recolheram três celulares originários de roubos e mais outros em suas residências a exemplo de sete papelotes de maconha e mais m cachimbo destinado ao uso de crack. Quanto a moto disseram que tinham alugado a um jovem de 18 anos e iniciais L. A. M., que mora no mesmo bairro.

Fonte: Site Miséria

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+