Lava Jato: Vice de Aécio tenta explicar doações; Só cai nessa quem é otário

O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), que foi candidato a vice na chapa de Aécio Neves (PSDB-MG) acabou sendo mencionado em depoimento do empresário Ricardo Pessoa, dono da UTC/Constran, em sua delação premiada da Lava Jato.

Segundo Ricardo Pessoa, além de R$ 300 mil doados oficialmente, houve ainda um pagamento de R$ 200 mil, em dinheiro vivo para o vice de Aécio.

Tentativa de fazer os brasileiros de otários

Aloysio disse que existe diferença entre as doações que recebeu para as de outros políticos. O vice de Aécio disse que não tem influencia junto a Petrobras, mas acontece que a empresa UTC realiza obras em São Paulo comandada por um governador do PSDB e tem interesse em pavimentar boas relações com os parlamentares tucano.

"Todos os citados afirmam, inclusive eu, que as doações foram legais, registradas na Justiça Eleitoral. (...) Quando fui candidato ao Senado pelo PSDB em 2010, ano em que a contribuição da UTC foi recebida, entregue ao meu comitê por via eletrônica, e declarada à Justiça. (...) De fato, as únicas doações que recebi foram 200 mil reais, em 16 de julho, e 100 mil, em 18 de agosto", confirmou o vice de Aécio sobre o recebimento do dinheiro.

"Além do mais, em 2010, não havia Lava Jato e nem eu, nem os então dirigentes da Constran, nem a imensa maioria dos brasileiros tínhamos conhecimento das acusações que pesam hoje contra Ricardo Pessoa em razão de suas relações com a Petrobras e os governos petistas", afirmou Aloysio Nunes.

'Pau que dá em chico dá em francisco', mas não para o PSDB

Se para o senador Aloysio do PSDB, em 2010 não existia Lava Jato, então porque o PSDB fala que o PT recebia doações desde a época do ex-presidente Lula? Por que dizem que Dilma recebeu propina para a campanha de 2010?

Podem até tentar fazer os brasileiros de otários, mas não cola, pois só cai nesse do PSDB, quem realmente é otário.

Se as doações recebidas pelo PT são ilegais. A do PSDB e outros partidos, também são!

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+