Limoeiro do Norte: (CE) Medo, Violência e Sangue, três Pessoas são executadas a bala

Duas chacinas foram registradas na cidade de Limoeiro do Norte, no Interior do Estado, em menos de 30 dias. O caso mais recente foi registrado na noite do último sábado, quando três homens foram executadas a tiros em um bar do bairro Santa Luzia, no Centro do município.

As vítimas foram surpreendidas por dois homens armados, que chegaram ao local efetuando disparos de pistola. Os três foram atingidos na altura da cabeça. Dois morreram no local e o terceiro chegou a ser levado para um hospital, mas morreu durante o atendimento. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Esta foi a quinta chacina ocorrida no Estado este ano. Ao todo, 19 pessoas foram mortas. As últimas vítimas foram identificadas como: Geovane Mardênio da Costa Gomes, 31, mototaxista; José Carlos Rocha de Sousa, 42, pedreiro; e Ozenildo José de Lima, 48, comerciante.

O autor dos disparos fugiu numa motocicleta com a ajuda de um comparsa. A motivação do crime é desconhecida. O caso será investigado.

Chacinas

No último dia 16 de maio, quatro pessoas foram assassinadas, também em Limoeiro, na localidade de São Raimundo. Quatro homens entraram armados em um bar e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Já no dia 13 de abril, em Sobral, seis pessoas foram mortas. No dia 3 de maio, um triplo homicídio ocorreu em Maranguape. No dia seguinte, outras três pessoas foram executadas na mesma cidade.

Ainda na noite de sábado, um duplo homicídio e uma lesão corporal, ambos provocados por arma de fogo, foram registrados em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Segundo informações da Policia Militar, um grupo de seis pessoas foi alvejado na localidade de Triângulo por dois homens armados, que chegaram ao local atirando.

Dois jovens morreram e um terceiro foi lesionado e levado para um hospital. As vítimas não tiveram os nomes informados pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI). Os autores dos disparos também não foram identificados até o fechamento desta matéria.

Fonte: O Povo

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+