Ipaporanga (CE): Morador da cidade tem carro roubado de forma inusitada

Um fato inusitado aconteceu na manhã de segunda feira 08/06 na cidade de Ipaporanga. 

Um elemento chegou na casa de um cidadão dizendo que queria comprar o carro do cidadão e acabou fazendo o negocio com o mesmo, porém o acusado acabou furtando o carro da vítima e deixou com a vítima uma motocicleta roubada.

Vitima do crime - Renan Ribeiro Farias, 23 anos, motorista, solteiro,residente no Bairro BR 404 -Ipaporanga.

A vítima, no caso o Renan é filho do senhor Batista da oficina. O acusado é um elemento identificado pelo nome de Rogério, residente no município de Crateús, elemento bastante conhecido da área policial e que segundo a policia é especialista em roubo de veículos.

Entenda o caso


O elemento de nome Rogério, chegou em uma moto Brós de cor vermelha,150, placa NVF 2164, na residência do senhor Renan, e vendo o carro da vítima estacionado, o elemento perguntou se Renan não queria vender o carro, um veiculo Kadett, de cor vermelha, ano 94, placas HUF 3565, Renan achando bonito a conversa de Rogério, acabou fazendo negocio com o meliante, sendo que Rogério deixou a moto em que andava na casa de Renan e acabou convidando a vitima para ir com o mesmo até a cidade de Ipueiras pera pegar o restante do dinheiro.

Renan continuava a acreditar em Rogério, e foi com o mesmo até a cidade de Ipueiras. Chegando lá Rogério parou o veiculo em uma determinada rua e falou para Renan, amigo agora você fique me esperando aqui nesse lugar, pois minha esposa saiu de casa e eu tenho que ir pegar a chave da casa que esta com a minha sogra, mais eu vou no carro é rapidinho eu volto. E Renan continuava acreditando em Rogério, a vítima ficou no local aguardando Rogério que não mais retornou.

Já era por volta das 16:00hs e Renan já não aguentava mais esperar por Rogério, foi quando depois de muita espera a vítima se deu conta que tinha sido enganada e que tinha acabado de ser roubado. De imediato Renan procurou a policia militar da cidade de Ipueiras e comunicou o fato, os policiais daquela cidade comandados pelo cabo Robério diligenciou mais nem o acusado e nem o carro de Renan foi localizado.


Renan (vítima do roubo)

Renan acabou voltando para sua residência na cidade de Ipaporanga e para a sua surpresa, quando o mesmo comunicou a policia que o elemento havia deixado uma moto em sua casa, policiais de Ipaporanga comandados pelo cabo Ivair levaram a motocicleta para o destacamento de policia, sendo que ao fazerem uma checagem junto ao sistema de informações, os policiais descobriram que a motocicleta que o acusado havia deixado na casa da vítima, se tratava de uma motocicleta roubada.

Rogério (acusado) esta sendo procurado pela policia

O veiculo segundo o cabo Ivair, foi furtado na cidade de Fortaleza e a placa original da motocicleta é NUM 6115 e não NVF 2164 conforme a que está no veículo.

Ainda de acordo com o policial militar,a moto pertence a uma concessionária em Fortaleza, e possivelmente o elemento tenho alugado a moto e tenha acabado praticando o furto.

O veiculo (moto), está aprendida na delegacia para ser devolvida ao seu verdadeiro proprietário.

Já enquanto ao elemento Rogério e o carro do senhor Renan até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado.

Rogério é do município de Crateús, porém não tem residência fixa, segundo alguns policiais, o elemento vivi percorrendo todo Estado do Ceará, onde costuma praticar esse tipo de crime. O acusado já é bastante conhecido da policia, e tido como um especialista em roubar veículos.

Fonte: Ipaporanga Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+