Mulher se casa com sogro de 74 anos e avisa o ex: "agora sou sua madrasta"

Ela poderia ser filha desse sujeito. Mas, na verdade, a relação entre John Harwood, de 74 anos e Liza Goddard, de 36, é íntima e deu casório. Esse seria mais um caso de amor entre idoso e uma mulher bem mais nova se não fosse por um simples detalhe: Liza foi casada com o filho dele!

Liza, que é de Grimsby, na Inglaterra, ainda avisou o ex-marido: "É melhor você se acostumar com a ideia de eu ser sua madrasta".

Antes de assumir o namoro com o idoso, ela era casada com o filho dele, Jason Harwood. Os três passaram a viver na mesma casa, e não demorou muito para o casamento desandar.

O casamento acabou em 2003, quando Jason decidiu mandar o pai embora de casa. Suspeitava que os dois estariam tramando algo. Após a separação, Liza logo anunciou que já estava em outra. Jason nem sonhava que, na real, esse novo amor seria seu próprio pai, que tem até alguns dentes a menos na boca. Foi um baque para todo mundo.

Ficou incomodado, claro. Achou a escolha do pai "errada". Em entrevista ao Metro, a mãe dele, que está separada de John há 30 anos, contou que também ficou chocada. "Estou com nojo", disse.

Em entrevista ao Metro, Jason contou que chegou a pegar os amantes no pulo. Ela estava na cama, sem calcinha, e seu pai sentado bem perto dela. Agora, os dois pombinhos anunciaram o casório. Alguns familiares acham que é golpe. Outros dizem que ela quer vingança!

Liza subiu ao altar com o ex-sogro e jura que tomou essa decisão por amor. E mais nada!

Fonte: R7

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+