Professor Girafales pede ajuda aõs fãs, ele está doente e endividado

O ator Rubén Aguirre, o Professor Girafales de “Chaves”, vai receber ajuda da Associação Nacional de Atores do México (ANDA) depois de publicar uma carta aberta na internet, alegando que a instituição não o ajuda a pagar as despesas que ele e sua esposa têm com questões de saúde. Além dos problemas típicos da idade, Aguirre é diabético crônico.


Rafael Inclán, secretário da ANDA, negou que a instituição tenha deixado o ator desamparado: “A dívida dele no hospital é muito alta, mas ele merece pelos anos que ajudou a associação”. A filha do ator, Verónica Aguirre, disse, em uma entrevista recente, que o pai está decepcionado com o ANDA.

“Ele está muito doente. Tem problemas crônicos da sua idade. É diabético há muito tempo, já operou a coluna e as costas dele doem muito. Meu pai é um homem depressivo, está muito triste com o sindicato. 


Ele tem uma dívida de apenas cinco meses, mas em questão de saúde, não tem como esperar”, afirmou ela. A dívida de Aguirre com o hospital é de aproximadamente R$ 20 mil.

Fonte: Na Telinha/Eduardo Rangel

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+