Quiterianópolis (CE): Dupla assalta veículo e depois pede carona a vítima

Vários assaltos foram registrados no último sábado, 13, na CE 187 na ladeira da Cruz em Quiterianópolis. Na manhã da segunda feira (15) as vítimas registraram boletim de ocorrência na Delegacia.

Uma delas foi o funcionário de uma empresa prestadora de serviços da Coelce, Raimundo Nonato de Araújo e seu companheiro de trabalho. 

Segundo a vítima trafegava na viatura pertencente a empresa e na subida da ladeira foi interceptado por dois indivíduos armados de pistola e revólver, que obrigaram o mesmo a estacionar e anunciaram o assalto, tomando dele e de seu companheiro uma quantia de R$ 200 reais e dois celulares.

Outros veículos um caminhão pipa e um corsa que trafegavam no local também foram interceptados e os ocupantes assaltados.

Raimundo, disse na Delegacia, que os indivíduos agiram com muita tranquilidade e pediram uma carona para subir a ladeira e ao se despedir das vítimas, ainda devolveram a Carteira Nacional de Habilitacão (CNH) e a quantia de R$ 10 reais que o funcionário era para o almoço. B.O. foi registrado pela vítima na DP.

Fonte: Sertões de Crateús

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+