Reriutaba (CE): Motorista com sinais de embriaguez colide em moto e é preso

Por volta das 19h25min a equipe do DEMUTRAN-RERIUTABA, comandada pelo coordenador Edilson , juntamente com os agentes Martins, Silva e M. Socorro, tomaram conhecimento através de um popular dando conta de um acidente no Bairro Vila Nova, de imediato esta equipe se deslocou até o local, lá se depararam com um gol branco e uma moto no meio da via. 

Ao começarem colher mais informações populares informaram que o jovem vinha neste gol branco(foto), embriagado onde bateu na moto que estava parada.

O jovem quase subiu a calçada onde tinha acabado de sair uma sra com seus filhos e adentrado em sua residência, por DEUS não aconteceu uma tragedia.

O mesmo bateu na moto e saiu arrastando por uma certa distância. O local foi isolado , em seguida o Demutran entrou em contato com a policia militar que informou que já teriam ido ao local e tinham recolhido o jovem que causou o acidente , onde já estavam na PRE(Policia Rodoviária Estadual) para ser feito o teste do bafômetro e em seguida iriam conduzir o mesmo para a Delegacia Regional de Sobral para realizar os procedimentos.

Na ocasião os agentes entraram em contato com o Sr. Daniel Memoria Secretario de Segurança e Defesa Civil, onde repassaram a situação e solicitaram o apoio do mesmo que de pronto foram atendidos para que mandasse uma máquina para rebocar o veículo e a moto até a cadeia pública, sendo que não foi preciso, pois conseguiram ligar o carro e a moto com a ajuda de um cidadão, e em seguida levaram os veículos para a delegacia.

Ocorrência 02:


Uma moto que era conduzida por um jovem, que estava em alta velocidade, com o farol apagado e descarga alterada, foi apreendida e encontra-se recolhida. Também foi abordado um jovem que andava em alta velocidade dentro da cidade, foram feitas advertências ao mesmo.

O Demutran também tomou conhecimento através da PM que um adolescente tinha caído de moto, no qual a policia repassou que ao chegar no local, populares já tinham recolhido a moto e o adolescente tinha sido socorrido. Vale ressaltar que nesta ocorrência do adolescente os agentes do Demutran só tomaram conhecimento após a algumas horas do fato.

Recado do Demutran


"Queríamos aqui em nome de todos nós que fazemos o Demutran solicitar da população e ao mesmo tempo agradecer pela colaboração de nosso trabalho. E estamos conscientes que está melhorando e vai melhorar ainda mais. Agradecemos o apoio e a parceria da policia militar de Reriutaba com os agentes e coordenação do ‪#‎Demutran‬."

Fonte: Facebook de Edilsinho via RobertoLiraNoticias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+