Serial Killer de Goiânia recebe cartas e visitas de admiradoras na cadeia

O vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado como o assassino em série que matou 39 pessoas em Goiás, vem recebendo mensagens e visitas de admiradoras. As mulheres se dizem apaixonadas pelo assassino confesso.

As advogadas de Thiago afirmam que recebem várias mensagens diariamente de mulheres interessadas em conhecer ele. 

No entanto, só familiares têm autorização para visitá-lo. “Olha o problema que vocês me arrumam”, é a única coisa que o preso fala quando as advogadas entregam as mensagens.

O ex-vigilante foi preso em 14 de outubro, suspeito do assassinato de 16 mulheres. Em seu depoimento confessou vários outros crimes. Além dos 39 assassinatos, assaltos e furtos são atribuídos ao homem. Ele tentou suicídio horas depois da prisão, mas se recuperou e hoje passa o dia lendo em sua cela.

Casos de mulheres que se apaixonam por assassinos em série são comuns em crimes de muita repercussão. Em 1999, quando Francisco de Assis Pereira, o maníaco do parque foi preso, várias mulheres o procuraram. Ele acabou se casando com uma delas. 


Há duas semanas, o assassino Charles Manson também se casou com uma admiradora no presídio que cumpre prisão perpétua nos EUA.

Fonte: Terra

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+