"Só estamos fazendo isso para atrapalhar o governo", diz coordenador de Aécio

Há muito tempo que Aécio Neves é apontado como líder de um 'PSDB sem coerência política'.

Ex-deputado Arnaldo Madeira, coordenador do programa de campanha de Aécio Neves (PSDB) em 2014, afirma que o partido está se distanciando de suas bandeiras apenas "para atrapalhar o governo"; ele se diz decepcionado com a legenda.

O ex-deputado Arnaldo Madeira, um dos fundadores do PSDB e coordenador do programa de Aécio Neves (MG) em 2014, se disse decepcionado com sua própria legenda. "Está difícil entender o partido", disse.

Segundo Arnaldo Madeira, o PSDB não está defendendo conceitos e ainda ironizou as decisões tomadas pelo partido. "Agora só falta o PSDB votar contra a Lei de Responsabilidade Fiscal", afirmou. As informações são da Folha de S. Paulo.

Leia também: O Globo: PSDB é inconsequente e trabalha para quebrar o INSS e aumentar a crise

Para o líder do governo FHC na Câmara, o PSDB está se distanciando de bandeiras importantes, como a reeleição e o fator previdenciário, contra o qual votou apenas para atingir o governo, que defendia sua continuidade. "A situação da Previdência é muito difícil. A esperança de vida só aumenta, e nós estamos dizendo que as pessoas podem se aposentar mais cedo. Na verdade, só estamos fazendo isso para atrapalhar o governo", disse o ex-parlamentar, que teme que o fim do mecanismo possa dificultar a vida do partido caso chegue ao poder em 2018.

Na semana passada, quando, durante a votação da reforma política na Câmara, o PSDB votou a favor do fim da reeleição para cargos executivos, Madeira se irritou com um correligionário que declarou que a medida só serviria para "países desenvolvidos". "Quem implantou a reeleição foi o PSDB. Isso é uma forma de depreciar o eleitor brasileiro", argumentou.

O tucano também reclama que ninguém lhe dá ouvidos dentro do partido que ajudou a criar. "Eu me sinto como um pregador no deserto", desabafou o ex-deputado Arnaldo Madeira.

O PSDB antes de acusar o PT tem por obrigação de tirar a trave de seus olhos, ou seja, quem quer corrigir os outros, tem o dever se se corrigir primeiro. O Presidente do PSDB Aécio Neves está se desconstruindo a cada dia e levando o partido para o buraco, muitos tucanos já estão percebendo isso.

Gostaria que o Senador Aécio Neves mostrasse para a Sociedade Brasileiro um Projeto de Lei de sua autoria durante todo esse período que está como Senador da República em favor do povo Brasileiro. Esse blá, blá, blá, na Tribuna do Senado não enche barriga de ninguém e o povo já está cansado dessa conversa fiada e da choradeira do senhor Aécio Neves, disse Romão Nobre Nobre.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+