Tamboril (CE) Homem morre após sofrer quase 20 perfurações à faca no Distrito de Sucesso

A semana começa com o registro de um homicídio no município de Tamboril. O fato aconteceu por volta de 03h00 da madrugada, quando vigilantes noturnos, encontraram no distrito de Sucesso, o corpo de Daniel Oliveira Lima, de 22 anos.



Segundo a PM, ele residia no Bairro Vila Timbó em Sucesso, e sofreu quase 20 perfurações a faca. Quando foi encontrado, Daniel já estava sem vida.

Diligências foram realizadas pela polícia, porém, a autoria do crime ainda não foi descoberta ainda. Segundo informações, a vitima tinha passagens pela policia e era conhecido como Daniel Fumador.

Informações colhidas pela nossa reportagem, dão conta de que o mesmo estava mais cedo em uma bebedeira, juntamente com sua mulher, que em um determinado momento, chamou ele pra irem pra casa, porém, ele não atendeu o chamado de sua companheira, sendo encontrado sem vida, horas depois.

Durante toda a madrugada, a Polícia Militar, composição do Sargento Viana, Cabo Felício e Soldados Glaubio, Silva, Justino e Diego realizaram diligências e abordagens em Sucesso, na tentativa de identificar o autor, mas infelizmente ate o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Fonte: Manuel Sales

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+