Tamboril (CE): Polícia Militar realiza mais uma vistoria na Cadeia Pública.

A Polícia Militar de Tamboril, realizou por volta das 11h15 desta quinta-feira (04), mais uma vistoria na cadeia publica de Tamboril.

Os policiais foram acionados pelo Agente Penitenciário de plantão, identificado como Romildo, que flagrou no período da manhã, por volta das 08h00, através do sistema de vigilância eletrônica, quando acontecia o banho de sol dos detentos, que uma pessoa ainda não identificada, havia arremessado, objeto de fora para dentro da presidio.

Segundo agente penitenciário, ele relatou que saiu para verificar quem estava arremessando os objetos e viu um elemento correr para dentro do matagal.

Ele então acionou a polícia militar, que através da composição comandada pelo Sargento Gomes, Soldados Pedro, Leno e Daniel, realizaram uma vistoria na unidade prisional, sendo encontrados 03 celulares (dois de marca Samsung e um LG) 01 cossoco, 01 faca de mesa sem cabo e 01 carregador.

Na vistoria, dois detentos foram identificados como sendo os proprietários dos objetos, eles foram identificados como sendo: Leandro Lopes Ferreira de Sousa (conhecido como Foguinho), 20 anos, filho de Raimunda Nonata Lopes Ferreira e Antonio Felix de Sousa. Residente no Bairro Monte Azul, em Tamboril e Murilo Lincon Costa Paiva, 24 anos filho de Antonia Cleude Costa Pontes e José Arimateia Camelo de Paiva residente na Betronio Frota, Bairro Cidade Nova em Crateús.

Fonte: Blog do Manuel Sales

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+