Tauá (CE): Homem é executado próximo ao Estádio Gerardão

Um homicídio à bala aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) na Rua Leandro Freire de Castro no Bairro Tauzinho, nesta cidade.

O fato aconteceu por volta das 11h, bem ao lado do Estádio Gerardo Feitosa de Souza, o “Gerardão”, no entorno da Escola Dondon Feitosa, e assustou quem passava no local. 


Segundo populares o sinistro se deu depois de uma discussão iniciada entre a vítima e assassinos nas imediações da ponte que liga o centro da cidade ao Bairro Tauazinho e seguiu por alguns metros onde dois indivíduos em uma motocicleta seguiram a vítima e a executaram com vários tiros de pistola ponto 40.

A vítima foi identifica como sendo Cleilson Ferreira Lima, vulgo “Jacaré”, nascido em 02/04/1983, filho de Raimundo Tomaz de Lima e de Joanna Ferreira Petroliliana, residente na Travessa Maria Nogueira, no Bairro Colibris.

Até o presente momento a Polícia ainda não sabe o que motivou a discussão que culminou com o assassinato do rapaz.

No local da execução foram recolhidas 11 (onze) cápsulas de pistola calibre ponto 40. Após o trabalho da perícia, o corpo foi levado para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, de Tauá para a realização da necropsia. Polícia Militar, Polícia Civil e Agentes de Cidadania, realizam diligências na tentativa de localizar e prender os assassinos.

Jacaré, recentemente tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio, fato ocorrido em uma residência no entorno do Cemitério Público de Tauá, São Judas Tadeu, fato ocorrido no dia 08 de abril deste ano, quando sofreu um tiro no ombro enquanto montava uma antena parabólica. Naquele dia, Jacaré foi lesionado com um tiro no ombro, mas conseguiu escapar com vida, no dia de hoje não teve a mesma sorte.

Fonte: Repórter Lindon Johnson/Rádio Difusora Fotos: Sheldon Gomes/Rádio Difusora

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+