Tianguá (CE): Idoso de 94 anos é preso por matar a esposa de 89 no município

Ontem, 26/06, por volta de 06h30 na Rua 31 de Julho s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá, foi vítima de homicídio a anciã Jovina Maria dos Santos Sousa, 89 anos, natural de Boa Viagem, casada, aposentada, residente no endereço do local da ocorrência.

O suspeito do crime foi o marido da vítima o ancião Félix Alves de Sousa, 94 anos, natural de Independência-Ceará, casado, aposentado, residente também no endereço do local da ocorrência.

O fato é que o suspeito agrediu sua esposa com uma bengala ocasionado lesões na cabeça que resultou a morte no local. Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado PM Veras e Soldado PM Melo na CP 2771 foram acionados pela filha do casal a Senhora Fátima Maria Alves Guerreiro, 40 anos, natural de Independência-Ceará, que no local também se encontrava a empregada doméstica que havia acabado de chegar, sendo identificada como Cristina Carvalho de Sousa, 39 anos, residente na Fazenda São Francisco na Zona Rural da Cidade de Boa Viagem-Ceará.

A filha do casal informou que seu pai o Senhor Félix Alves de Sousa suspeito do crime sofre de problemas mentais, informou também que não ouviu nenhum barulho, e que só pela manhã por volta de 06h30 percebeu o que tinha acontecido, pois sua mãe estava deitada na cama.

O suspeito foi conduzido para o Hospital Municipal local para ser medicado, pois apresentava lesões no pescoço e em seguida à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Marcio Fernandes no artigo 121§2º inciso IV do CPB. INQUÉRITO Nº 499/2015.

COLABOROU: CB PM CAVALCANTE – COPOM

Fonte: TIANGUÁ AGORA

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+