Varjota (CE): Grave acidente de trânsito deixa vítima fatal no municipio

De acordo com as primeiras informações colhidas através do Grupo de Imprensa da região, um grave acidente de trânsito foi registrado na cidade de Varjota e deixou pelo menos uma vítima fatal no inicio da noite deste sábado, 6 de junho, de 2015.

O acidente aconteceu no local que é conhecido como Alto do Posto do Eriberto, o incidente envolveu duas motocicletas que acabaram batendo de frente, uma das vítimas envolvidas, foi identificada apenas como Curuja, que seria do Bairro da Pedreira na cidade de Varjota.

De acordo com as informações, o homem seria um ex-presidiário, que tinha saído a bem pouco tempo da cadeia, devido ao forte impacto sofrido, a moto de Curuja, acabou sendo jogada dentro do mato e o rapaz caiu no asfalto da rodovia que liga Varjota a Ipu, Curuja sofreu uma forte batida na cabeça e não resistiu aos feridos.

O homem acabou falecendo de imediato no local do acidente, ainda não se sabe maiores detalhes sobre o estado de saúde do outro envolvido no acidente. A nossa reportagem esta trabalhando para trazer maiores informações, a qualquer momento mais informações do acidente. (Atualizado ás 23:20)

Fonte: Redação TN IPU

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+