Varjota (CE) Presidente da Câmara é preso por ser amaziado com adolescente

O presidente da Câmara Municipal de Varjota, José Marcelo Lopes, 59 anos, que está exercendo seu 7º mandato consecutivo como vereador da cidade, foi preso na tarde desta terça (16/06/15), pela Polícia Civil varjotense, comandada pelo delegado Dr. Júnior, por força de um Mandado de Prisão Preventiva, a pedido do Ministério Público local, decretada pelo MM Juiz de Direito que está respondendo pela Comarca de Varjota.

Zé Marcelo, atualmente estava divorciado e estava namorando com uma adolescente de 13 anos, com a permissão dos pais dela, sendo que nos últimos dias, também havia conseguido a autorização dos pais da jovem para casar-se com ela.

Como a lei não permite, devido a idade dela, o casamento não foi possível, mas os pais da adolescente aceitaram que os dois ficassem amasiados, até que ela completasse a idade para casar.

O caso foi denunciado ao Ministério Público e um processo foi aberto, gerando a decretação da prisão. Zé Marcelo continua preso, à disposição da Justiça.

Político com 7 mandatos, Zé Marcelo parece nunca ter sido suspeito de qualquer tipo de corrupção, como é comum acontecer com grande parte dos políticos. Mas em entrevista a nossa reportagem ele disse que estava disposto a pagar por seu erro.

Foram estas as informações que conseguir colher até agora. Nossa reportagem procurou a Polícia Civil de Varjota e conversou com o inspetor Alan, mas ele informou que não tinha mais detalhes. Somente o delegado teria, mas não estava na delegacia naquele momento.

Zé Marcelo concedeu entrevista ao programa Vai Dar Tudo Certo com Roberto Lira, que vai ao ar nesta quarta (17/06/15), a partir das 12h00, na Styllus FM de Varjota.

Fonte: RobertoLiraNotícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+