Vídeo: Homem invade hospital e mata paciente com dois tiros

A Polícia Civil informou na tarde desta terça-feira (9) que está analisando as imagens do circuito interno do Hospital Celso Ramos, em Florianópolis, que mostram o assassinato de um homem em um maca no momento em que recebia atendimento médico.

De acordo com o delegado Ênio de Oliveira Matos, titular de Delegacia de Homicídios, a polícia trabalha na identificação do suspeito, mas até agora ninguém foi preso.

As imagens das câmeras de monitoramento do hospital mostram um rapaz se aproximando da maca onde a vítima era atendida. O suspeito saca uma arma e faz pelo menos dois disparos contra a cabeça do paciente.

Segundo a polícia, uma dívida de tráfico de drogas pode ter motivado o assassinato, na noite desta segunda-feira (8). A vítima, um homem de 46 anos, era usuária de drogas.

Conforme o delegado Matos, o homem foi encaminhado para o hospital após sofrer lesões em um briga na Costeira do Pirajubaé. De acordo com o hospital, o vigilante da emergência foi rendido. O paciente foi executado 15 minutos após dar entrada no hospital, às 21h10.

Matos diz que, provalvelmente, o envolvimento da vítima com o tráfico tenha colaborado com o homicídio. A principal suspeita é que o assassino seja da região da Costeira do Pirajubaé. A polícia faz diligências em busca do suspeito.

40 câmeras de monitoramento

O Hospital Celso Ramos afirma que encaminhou para a polícia as imagens das câmeras de segurança do local. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, o hospital tem uma equipe de 24 vigilantes e é monitorado por 40 câmeras.

Na noite de segunda, o atendimento na emergência foi suspenso por cerca de 30 minutos. O atendimento geral do hospital não foi interrompido.


video

Fonte: G1

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+