Vídeo: Três adolescentes morrem em colisão com caminhão

Três adolescentes morreram, na manhã deste sábado (6), em um acidente na BR-116, em Campina Grande do Sul – região metropolitana de Curitiba. Eles estavam uma única bicicleta e foram atingidos por um caminhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos adolescentes tinha 15 anos e o outro 17. Eles foram atingidos por um caminhão que trafegava de São Paulo com destino a Santa Catarina.

De acordo com a versão do motorista do caminhão, os garotos não teriam conseguido completar uma curva com precisão e acabaram invadindo a faixa por onde trafegava o caminhão. Uma câmera da concessionária confirma o relato do caminhoneiro.



Os adolescentes seriam funcionários de um posto de gasolina e moradores de uma vila próxima ao Km 28 da BR-116, a Régis Bittencourt. Houve comoção e, por segurança, a equipe do Posto Taquari da PRF retirou o motorista do caminhão do local. Segundo apurou a reportagem, populares ameaçaram queimar o caminhão antes da chegada dos policiais.

Uma faixa da BR-116 permaneceu interditada até às 12h, quando o carro do IML chegou ao local. Cerca de 50 pessoas, entre amigos e familiares acompanharam a remoção dos corpos.

A PRF informou que o condutor do caminhão passou pelo teste de bafômetro e o exame não detectou ingestão de álcool. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Campina Grande do Sul.



GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+