Acopiara (CE): Casal morre em acidente de moto quando voltava de festa

Duas pessoas morreram, na manhã desta sexta-feira (10), em conseqüência de um acidente ocorrido na estrada que liga as cidades de Acopiara e Mombaça, na região Centro-Sul do estado. 

Um casal, que trafegava em uma motocicleta, teve morte instantânea quando o piloto perdeu o controle do veículo.

Em alta velocidade, a moto saiu da pista e foi para dentro de um matagal, a cerca de 30 metros da pista. O piloto da motocicleta e sua namorada, segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia no local do desastre, retornavam da cidade de Piquet Carneiro, onde tinham passado a noite de quinta-feira e a madruga de hoje se divertindo em uma festa.

A Polícia suspeita que o piloto, identificado como Wésio Dhone Amorim, 21 anos, tenha cochilado ou se excedido na velocidade, perdendo, assim, o controle do veículo. A namorada dele, identificada por Joana Darc Alves Nunes, 22 anos, também teve morte instantânea. Os dois moravam na cidade de Acopiara (a 345Km de Fortaleza).

Neste momento, os corpos das duas vítimas permanecem ainda no local do acidente, sendo aguardada a Perícia Forense da cidade de Iguatu, para onde os mortos serão levados e ali necropsiados. Uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) permanece no local fazendo o isolamento da área.

Fonte: Plantão Alerta

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+