Adolescente é executado a tiros dentro de ônibus em Fortaleza

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, dentro de um coletivo que fazia a linha Conjunto Ceará/Lagoa/Via Fernandes Távora, na manhã desta terça-feira (30), no bairro Henrique Jorge. 

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência,  Carlos Gabriel Santos Barbosa foi executado por dois homens, que estavam em uma motocicleta, mas não foram identificados.

Conforme a PM, os atiradores emparelharam com o ônibus quando o veículo parou para desembarque de passageiros, na Avenida Senador Fernandes Távora. O suspeito que estava na garupa ficou em pé na moto e efetuou três disparos contra o adolescente, que morreu dentro do coletivo.

A mãe de Gabriel Barbosa estava com ele na hora do atentado. Segundo ela, ainda no Terminal da lagoa, o filho teria dito a que estava sendo seguido por dois homens. A Polícia informou que ainda não pode precisar o motivo do homicídio, mas acredita que tenha ligação com o tráfico de drogas.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao  local do crime fazendo levantamentos preliminares. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) confirmou que a vítima foi atingida por três tiros, provavelmente disparados de um revólver.


Fonte: DN

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+