Após assumir a CPI do Futebol, mirando Globo e CBF, Romário é vítima da revista Veja

No Brasil é cada vez mais difícil encontrar uma mídia imparcial e que pratique um jornalismo sério. As principais mídia da país estão ligadas a propósitos políticos, sendo que alguns trabalham para derrubar o governo do PT ou proteger políticos corruptos e ataca quem for contra.

Nesse final de semana, o senador Romário (PSB-RJ) usou sua página no Facebook neste sábado (25) para publicar um texto em que falar da reportagem publicada na revista Veja, a mesma revista que tenta derrubar o governo Dilma e que não se cansa de publicar matérias mentirosas contra contra o ex-presidente Lula. Na última edição da revista Veja, ela publicou nas mentiras contra Romário e Lula.

"Na quinta-feira, fui informado por um repórter da Veja que eu tinha uma conta na Suíça com o saldo de alguns milhões. A matéria saiu na edição impressa da revista. Obviamente, fiquei muito feliz com a notícia", ironizou Romário que disse: "Difícil é esperar credibilidade de uma revista como essa, que vende capa; Cretina". (Veja Aqui a matéria completa).

Contra o ex-presidente Lula, a capa dessa semana de revista Veja mostrou a manchete "A Vez Dele". É como quem disse que "agora ele será pego". A matéria foi baseada uma suposta delação premiada de José Adelmário Pinheiro, executivo da OAS, preso na Operação Lava Jato.

Mas a revista nem deu tempo de chegar às bancas e para os seus assinantes e já foi desmentida. Quem desmentiu a revista Veja foi a defesa da empresa e executivo da OAS. "Sobre a reportagem da Veja deste final de semana, José Adelmário Pinheiro e seus defensores têm a dizer, respeitosamente, que ela não corresponde à verdade. Não há nenhuma conversa com o MPF sobre delação premiada, tampouco intenção nesse sentido", disse, em nota, os representantes da empresa OAS. (Veja Aqui a matéria completa).

A revista que já prestou grande serviços aos seus leitores, hoje não pode mais ser levada a séria, pois há muito tempo serve a interesses políticos e realiza um trabalho de mídia golpista.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+