Arneiroz e Catarina (CE): Motorista atropelada e mata Onça na CE 227

Uma onça de aproximadamente 60 centímetros e pesando 40 kg, morreu atropelada na noite da terça-feira dia 30, por volta das 21h, na CE-277, entre os municípios de Arneiroz e Catarina, próximo a localidade de Cachoeira de Fora.


O motorista de um veiculo Fiat Uno, Wellington Andrade trafegava no sentido Cachoeira de Fora-Catarina, por volta das 21h, quando sentiu um forte impacto na frente do veiculo e ao descer para ver o que tinha ocorrido, se deparou com uma onça ensanguentada e caída sobre a pista, já morta.

O motorista do veiculo, disse que acredita que onça teria saído do mato e ao tentar atravessar a pista se encandeou com os faróis do veiculo, momento em que aconteceu a colisão.

Onça foi morta em Tauá em 2012 após atacar agricultor

O agricultor Pedro Estrela, 45 anos, quase foi devorado por uma onça no dia 13 de ootubro de 2012, na localidade de Escondido, distrito de Marruás, quando se dirigia para o roçado e ficou frente a frente com o animal. O agricultor travou luta com a onça e após aplicar alguns golpes de foice conseguiu afugentar o felino.

Ao gritar por socorro, o agricultor e cunhado da vítima, José Carlos efeutou disparo que atingiu mortalmente a onça. A carne do animal, que pesou 30 kg, foi engerida num churrasco em um bar da localidade de Conceição.

Na época, fiscais do Ibama estiveram na região investigando a morte do animal.

Fonte: Blog do Diomar Araújo/Repórter Wilrismar Holanda Foto: Zé Feitosa

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+