Aurora (CE): PM mata bandido e fere outro durante assalto em mercadinho

Um bandido morreu e outro ficou gravemente ferido durante uma tentativa de assalto que terminou em tiroteio entre eles e um policial militar. 

O caso ocorreu no Interior do estado na tarde deste sábado (04/07). Já o plantão do fim de semana registrou até agora 11 mortes violentas, entre assassinatos e acidentes de trânsito.

O tiroteio entre um policial militar e os dois assaltantes aconteceu dentro de um mercadinho localizado no distrito de Caiçara, na zona rural do Município de Autora, no Cariri, Região Sul do Estado (a 461Km de Fortaleza). Era por volta de 17 horas, quando uma dupla de assaltantes invadiu o estabelecimento e anunciou o ataque.

Para surpresa dos bandidos, no local estava um policial militar (identidade preservada) à paisana, que sacou sua arma e tentou prendê-los. A resposta dos bandidos foi atirar contra o militar, que revidou. Os dois ladrões foram baleados e um morreu dentro do mercadinho.

O bandido morto foi identificado como Antônio Santana de Sousa, 32 anos, que residia no Sítio Barra das Lajes, no vizinho Município de Caririaçu. O comparsa dele, identificado como José Rinaldo, 23 anos, foi baleado, mas, mesmo assim, conseguiu fugir.

Ferido, o assaltante buscou socorro no hospital daquela cidade, mas acabou detido por uma patrulha do Destacamento da PM de Aurora, sob o comando do subtenente PM Rosivaldo. Como estado de saúde do bandido é considerado grave, ele foi transferido escoltado para a cidade de Brejo Santo.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+