Catunda (CE): Quarteto armado realiza arrastão em comércios; Veja o vídeo

O comercio de Catunda mais uma vez foi alvo da ação dos bandidos. Na manhã desta sexta-feira (17), eles agiram de forma estratégica.

Um trote realizado para o 190 da PM de Catunda, informavam aos policiais sobre um assalto com disparos sendo efetuado no distrito de Paraíso que fica entre Catunda e Santa Quitéria.

A composição imediatamente seguiu para o local, enquanto isso quatro elementos armados realizaram um verdadeiro arrastão em comércios no centro de Catunda. Eles estavam em duas motos, usavam capacetes e agiram de forma a impor medo e terror a população que não tinha a quem recorrer.

Os elementos assaltaram uma ótica e dos mercadinhos e fugiram da cidade tomando rumo ignorado. Diligências foram realizadas pela polícia, porém até o presente momento o quarteto não foi identificado.

O vídeo abaixo, gravado por comerciantes e leitores do blog que mostram a ação dos elementos colocando medo e terror à população.



OUTRO CASO

Vale salientar que a cerca de 20 dias, uma dupla armada levou mais de 04 mil reais de uma farmácia do centro de Catunda.

Fonte: Manuel Sales

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+