Coelce é eleita a melhor distribuidora de energia do Brasil

A Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce), distribuidora da Enel no Estado, foi eleita a melhor distribuidora de energia do Brasil, pela quinta vez, e a melhor do Nordeste, pela nona vez. 

O anúncio foi feito ontem na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, na 17ª edição do Prêmio

Durante o evento, a companhia alcançou o primeiro lugar nas categorias “Responsabilidade Social”, pela quarta vez consecutiva, e em “Qualidade na gestão”. “Estar mais uma vez nesta premiação só vem confirmar nosso compromisso com a qualidade do fornecimento e com o nosso cliente. 

Mostra o quanto estamos envolvidos e empenhados em bons resultados”, declarou José Nunes Almeida, diretor institucional da Coelce.

Em relação à crise hidrelétrica pela qual o País passa, Nunes afirmou que não há nenhuma restrição de fornecimento de energia elétrica em nenhuma região do Estado. “Só tem componente a mais da matriz termelétrica como resquício do baixo nível das hidrelétricas”, diz. 


Já quanto a queixas de empresários pela demora em ter pedidos de novas conexões de energia para seus empreendimentos atendidos pela Coelce, o diretor institucional diz que a Companhia vem melhorando o serviço.

A Coelce, que tem 3,1 milhões de clientes no Ceará, investiu, em 2014, R$ 30,6 milhões em projetos sociais e ambientais, que atenderam a 2,2 milhões de pessoas. O valor inclui R$ 16,8 milhões destinados a iniciativas de eficiência energética, beneficiando mais de 13 mil famílias. (Beatriz Cavalcante)

Fonte: O Povo

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+