Com pacotes a partir de R$ 3 mil, Miami é um dos destinos mais visitados por cearenses

Que tal ir a um lugar onde você pode se esbaldar nas compras a preços tentadores e voltar para casa de malas cheias? A cidade é uma das mais agitadas do mundo, conhecida por suas festas e badalações, além de ter sido cenário de clássicos de cinema, como o filme “A família Adams” e “Scarface”, com a atuação inesquecível de Al Pacino.


A cidade da Flórida é um dos destinos mais visitados pelos cearenses. Quem viajou para lá foi o empresário Pedro Farias e, segundo ele, a cidade é universal, tem opção para todos. “Eu destacaria Miami Beach, praia muito boa. Os jogos de basquete também valem muito a pena, e compras, porque as coisas são muito baratas”.

Mas Miami não é só conhecida pelas grandes ofertas dos outlets! A cidade também se apresenta como cenário para museus e construções históricas, como o Art Deco District e a Litlle Havana. Os bairros misturam a cultura italiana à arquitetura arte decó do início do século 20.

Em Miami, se você não é fluente em inglês, pode arriscar o “portunhol”. É que cerca de 60% da população da cidade é de origem latina. Para curtir a terra das badalações à beira-mar, você encontra pacotes de viagens a partir de R$ 3 mil. Das calçadas tomadas pelos fashionistas à badalada vida noturna, esta é a Miami, dos Estados Unidos. Um lado da América que, certamente, cairá no seu gosto.

Fonte: Tribuna do Ceará

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+