"Contas Desaprovadas" de Collor podem ser arquivadas para julgarem logo as Contas de Dilma

As Contas de Governo do ex-presidente Fernando Collor do ano de 1991, que já foram rejeitadas, agora poderão ser arquivadas pelos atuais integrantes da Comissão Mista de Orçamento.

Quem está por trás da recomendação e pedido de arquivamento das Contas de Collor é o senador e novo relator do processo, Benedito de Lira (PP-AL), que assumiu o cargo em junho deste ano. Com o arquivamento, o ex-presidente e senador Fernando Collor ficará livre e impune de qualquer responsabilidade administrativa.

Já que esse tipo de processo é demorado, o arquivamento das Contas de governo de Collor apressa para que as Contas de Governo da presidente Dilma Rousseff sejam logo analisadas. É bem verdade que, antes, o Congresso terá que analisar as Contas dos Governos de outros ex-presidentes: Itamar Franco, FHC e Lula, mas todas já estão com o parecer "Aprovados" pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

E assim viva a corrupção e uma salva para àqueles que dizem que lutam contra a corrupção e impunidade no Brasil onde muitos defendem o "Quanto Pior Melhor".

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+