Corpo de grávida desaparecida em Ponte Nova é encontrado sem o bebê

O corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado na zona rural de Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais, nesta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), ela estava grávida de nove meses e havia desaparecido no último dia 26. A corporação informou que o bebê não estava na barriga da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a jovem sumiu após sair de casa para uma consulta no Hospital Nossa Senhora das Dores. 

A assessoria da unidade de saúde disse que a mulher esteve no local para uma consulta de rotina, foi atendida e liberada. Câmeras de segurança registraram a chegada e a saída da vítima do prédio e, de acordo com a polícia, ela estava sozinha.

Nesta terça-feira, o Corpo de Bombeiros recebeu uma denúncia e o corpo foi encontrado próximo a uma caixa d’água, em uma lavanderia abandonada, na zona rural do município. Segundo a PM, a jovem estava amordaçada, tinha as mãos e os pés amarrados e um corte na barriga. A criança não estava com ela.

Militares disseram que próximo ao local onde o corpo foi encontrado havia um colchão, restos de alimentos e garrafas de água, levantando a suspeita de que ela ficou mantida em cativeiro desde o seu desaparecimento. A PM disse que uma busca foi feita em hospitais da região para tentar encontrar o bebê recém-nascido.

Em um perfil nas redes sociais, a jovem publicou, no último dia 15, fotos de seu chá de bebê. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde a causa da morte será apurada.

Fonte: G1

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+